1º Plano de Auxílio Mutuo da Capital Paulista

Andre

Apresentação como Coordenador fundador do 1º Planode Auxílio Mutuo da Capital Paulista, na Zona Leste de São Paulo – Evento no Ciesp Leste. (Ano 2015)

O PAM ZL – Plano de Auxílio Mútuo das Industrias da Zona Leste é apreparação de todos os participantes diretamente envolvidos, como diferencial para o rápido atendimento tanto nas áreas preventivas como corretivas. Seu objetivo é atuar cooperativamente e de forma organizada na prevenção, controle e mitigação de riscos em situações de emergência, visando otimizara utilização dos recursos humanos e materiais existentes nas empresas e entidades participantes. É um projeto sem fins lucrativos, criado em São Paulo, com Sede junto ao 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros de São Miguel Paulista, situado na Av. Nordestina, Nº 475 no Bairro Vila Rosária, pela iniciativa das empresas privadas e entidades participantes ao grupo.

O trabalho é desenvolvido através de empresas participantes (grupo) e conta também com entidades como: Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, CETESB, CIESP Leste, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Secretaria Municipal de Saúde, Subprefeitura de São Miguel Paulista, CPTM e Sabesp.

O PAM ZL é um projeto arrojado, por tratar-se do primeiro PAM da capital de São Paulo, os demais PAMs são todos de municípios do estado de SP; a saber: Cubatão, Alto Tietê, Vale do Paraíba, Guarulhos, Santo André, Santos, Barueri, etc.