GESTÃO DE TERCEIROS

Módulo completo e ágil para gestão de terceiros, que permite gerenciar documentos mandatórios das empresas contratadas e seus colaboradores.

Nossa plataforma é 100% online e pode ser adquirida como ferramenta gerenciada por tua equipe de EHS ou toda gestão por nós da HSE DIGITAL.







GESTÃO DE DOCUMENTAÇÃO DE TERCEIROS

Disponibilizamos uma equipe dedicada para a recepção e análise de documentos.

Após a empresa prestadora de serviço anexar sua documentação e de seus terceiros na plataforma online, nossa equipe fará a análise e dará o parecer "aprovado" ou "reprovado".

Se o documento for reprovado, a equipe encaminhará a recomendação para a correção e este deverá ser reenviado para análise.

A plataforma online é o canal exclusivo disponível para o envio das documentações.











NOTIFICAÇÃO

Os responsáveis das empresas/gestores de contrato serão notificados por email quando a documentação for aprovada ou reprovada (incluindo o motivo da reprova e recomendação para a correção).

As documentações, bem como o histórico de aprovações e reprovações são registrados e ficam disponíveis para consulta através da plataforma online.







PRAZOS

Os documentos enviados entram automaticamente em uma fila de análise e serão analisados por ordem de chegada. O prazo para análise de cada documento será de 02 (dois) dias úteis.







PLATAFORMA ONLINE

Plaforma online para a gestão das documentações e dados das empresas prestadoras de serviço e respectivos terceiros, além do gerenciamento das integrações PODENDO SER ONLINE OU PRESENCIAL.



O acesso à plataforma é através da internet, mediante login do usuário e senha (concedido para a empresa contratante e para as empresas prestadoras de serviço).







ACESSOS

Através da plataforma online, o usuário terá acesso aos dados das empresas prestadoras de serviço sob sua responsabilidade, de acordo com seu perfil de acesso.

Exemplo de níveis (perfis) de acesso:

As funcionalidades visíveis a cada um dos perfis de acesso são customizáveis e serão definidas no momento da implantação. Além disso, é possível criar novos perfis de acesso de acordo com as necessidades específicas da empresa.

Por exemplo: perfil de acesso "RH", perfil de acesso "Enfermaria", etc.







RELATÓRIOS

Você poderá definir níveis de acesso para usuários do sistema, gerando relatórios para consulta dos status das empresas prestadoras de serviço e respectivos terceiros.







MONITORAMENTO DE VENCIMENTOS

Cada documento possui um prazo de vencimento, por exemplo: PGR (1 ano), Ficha de EPI (90 dias), ASO (1 ANO), etc. Baseado na data de referência do documento anexado, a data de expiração será calculada e a notificação de vencimento enviada por e-mail de acordo com a frequência definida pela empresa contratante.

Os destinatários da notificação são os responsáveis e gestores cadastrados para a empresa que prestará o serviço.

O terceiro poderá ser bloqueado de acordo com um conjunto de parâmetros definidos pela empresa (ex: ASO ou integração vencidos, ou outros documentos, poderão bloquear a entrada do terceiro na empresa).

As partes interessadas serão notificadas assim que o bloqueio ocorrer.







INTEGRAÇÃO

As principais funcionalidades de integração de terceiros disponibilizadas são:







TELAS








TELA DE CADASTRO DO COLABORADOR TERCEIRIZADO











RELATÓRIO DE COLABORADORES TERCEIRIZADOS











CONSULTA DE STATUS DE DOCUMENTAÇÃO DE EMPRESA E COLABORADOR













CONSULTA DE STATUS DE DOCUMENTAÇÃO DE EMPRESA E COLABORADOR"











HISTÓRICO DE DOCUMENTAÇÕES DOS COLABORADORES"











TELA PARA ANALISAR DOCUMENTOS"










Para mais informações, preencha os dados abaixo.







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