Gestão de Atividades Críticas

A Valor HSE realiza o acompanhamento e liberação de atividades para manutenção de equipamentos em espaço confinado conforme estabelece a norma regulamentadora NR33 onde, para este tipo de atividade é obrigatório monitoramento permanente por profissionais habilitados e capacitados para o resgate e primeiros socorros em caso de emergência.

Liberador e Observador de Trabalho a quente, que permanece em contato permanente com os trabalhadores que executam trabalhos a quente, monitora os trabalhos e o seu entorno, visando detectar e combater possíveis princípios de incêndio.

Fornecimento de Bombeiro civil para a prestação de em: Vistoria em transporte de produtos perigosos, manutenção dos equipamentos de proteção contra incêndio, Acompanhamento de atividades em obras, Acompanhamento de manutenção corretivas e preventivas, Participação no plano de emergência local, Avaliação dos riscos de segurança nas atividades desenvolvidas, Acompanhamento em serviços no espaço confinado, acompanhamento em serviço com solda, Isolamento de segurança quando em atividade de içamento crítico.

A Valor HSE disponibiliza aos diversos segmentos, profissionais habilitados e capacitados tanto para o resgate quanto para ações de primeiros socorros, tendo à sua disposição, equipamentos completos para essas atividades.

Técnicos e especialistas em saúde e segurança do trabalho, para o acompanhamento em paradas de manutenção, liberação de trabalhos em atividades críticas, projetos, pré partida e comissionamento.

Gestão de performance em contratadas/prestadores de serviços.

Soluções

  • Técnicos e especialistas em saúde, e segurança para acompanhamento em Paradas de Manutenção
  • Liberação de trabalhos em atividades críticas como iça mentos, espaço confinado, altura, a quente e abertura de linhas com produtos ácidos corrosivos, inflamáveis e explosivos
  • Acompanhamento em projetos desde a fase conceitual, check-list pré-partida e comissionamento
  • Gestão de performance em Saúde e Segurança Ocupacional de Contratado-Prestadores de Serviços